Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e programas > Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI)
Início do conteúdo da página

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC)

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2016, 15h38 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 09h01

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC) é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicações que visa a atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período, possibilitando alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle, aplicar recursos no que é mais relevante e, por fim, melhorar o gasto público e o serviço prestado ao cidadão. É uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, habilitando-o a agir de forma proativa, contra as ameaças e a favor das oportunidades.

O PDTIC 2017-2019 2ª edição do Ibama foi aprovado pelo Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Ibama pela Resolução CTI Ibama nº 01, de 23 de março de 2018 (processo SEI nº 02001.003937/2018-90).

Item

Informações do item

PDTIC 2017-2019 2ª edição (em vigor) 

PDF, 4.13 MB

PDTIC 2017-2019 1ª edição 

PDF, 2.5 MB

PDTI 2013-2015 2ª edição 

PDF, 1.68 MB

PDTI 2013-2015 1ª edição 

PDF, 2.03 MB

PDTI 2010-2011

PDF, 2.88 MB



Fim do conteúdo da página