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Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI)

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2016, 15h38 | Última atualização em Segunda, 26 de Dezembro de 2016, 14h59

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI - é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa a atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período, possibilitando alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle, aplicar recursos no que é mais relevante e, por fim, melhorar o gasto público e o serviço prestado ao cidadão. É uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, habilitando-o a agir de forma proativa, contra as ameaças e a favor das oportunidades.

O PDTI 2013-2015 1ª edição do Ibama foi aprovado pelo Comitê de Tecnologia da Informação do Ibama e publicado na Portaria nº 5, de 15 de março de 2013, no DOU no dia 18/03/2013 na seção 01.

O PDTI 2013-2015 2ª edição do Ibama foi aprovado pelo Comitê de Tecnologia da Informação do Ibama e publicado na Resolução CTI Ibama nº 01, de 16 de abril de 2014.

A 2ª edição do PDTI 2013-2015 foi prorrogada até a elaboração final do novo PDTI 2016-2019, aprovada pelo Comitê de Tecnologia da Informação do Ibama e publicada na Resolução CTI Ibama nº 01, de 06 de abril de 2016 e no DOU nº 87 de 09 maio de 2016.

 

PDTI 2013-2015 2ª edição (para download em .pdf, 1,68MB)

PDTI 2013-2015 1ª edição (para download em .pdf, 2,03MB)

PDTI 2010-2011 (para download em .pdf, 2,88MB)

 

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