Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e programas > Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI)
Início do conteúdo da página

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações (PDTIC)

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2016, 15h38 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 15h28

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações - PDTIC - é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicações que visa a atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período, possibilitando alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle, aplicar recursos no que é mais relevante e, por fim, melhorar o gasto público e o serviço prestado ao cidadão. É uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o gestor, habilitando-o a agir de forma proativa, contra as ameaças e a favor das oportunidades.

O PDTIC 2017-2019 1ª edição do Ibama foi aprovado pelo Comitê de Tecnologia da Informação do Ibama através da Resolução CTI Ibama nº 01, de 03 de março de 2017.

 

PDTIC 2017-2019 1ª edição (em vigor) [para download em .pdf, 2,5MB]

PDTI 2013-2015 2ª edição (para download em .pdf, 1,68MB)

PDTI 2013-2015 1ª edição (para download em .pdf, 2,03MB)

PDTI 2010-2011 (para download em .pdf, 2,88MB)

 

Fim do conteúdo da página