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Ouvidoria: Atendimento preferencialmente por chat e formulário eletrônico a partir de 03/04

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 19h12 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 17h23

Brasília (02/04/2020) – A Ouvidoria do Ibama informa que a partir desta sexta-feira (03/04) o atendimento aos usuários será realizado preferencialmente pela ferramenta de chat , pelo Formulário de Solicitação de Auxílio ou pelo sistema de formulário eletrônico E-Ouv.

O atendimento telefônico pelo número 0800 61 8080 estará suspenso por tempo indeterminado em razão de medidas preventivas adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional provocada pelo coronavírus (COVID-19).

 

OUVIDORIA DO IBAMA

 

Contato

Forma de acesso

Atendimento online:
CHAT

Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07h00 às 19h00

 

ACESSE O CHAT

Atendimento online: 
Formulário de solicitação de auxílio

Denúncias, sugestões, elogios,
reclamações ou solicitações

 

ACESSE O FORMULÁRIO

Atendimento online:
Formulário e-OUV

O registro da sua manifestação será feito
por meio do Sistema de Ouvidorias (e-OUV)
disponibilizado pela Ouvidoria-Geral da União

 

ACESSE O E-OUV

Atendimento telefônico
Exclusivamente para orientações

  • Ouvidoria: (61) 3316-1090
  • Serviço de Informações ao Cidadão - SIC: (61) 3316-1611 

Atendimento online: 
Formulário e-SIC

ACESSE O FORMULÁRIO

 

Coordenação da Ouvidoria do Ibama

 

 

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